espetáculos de teatro.

Júlia e o monstro!? do lago ness

O Monstro do Lago Ness existe! Existe?

Ao ouvir a famosa lenda escocesa, a menina Júlia sonha com uma viagem para descobrir a verdade sobre a criatura.

Misturando atores, sombras e desenhos feitos ao vivo, o espetáculo revela às crianças um dos mais divertidos mistérios do mundo!

Premiado pelo edital de teatro infantil da Cultura Inglesa

Temporada no SESC Vila Mariana

Selecionado por dois anos consecutivos para a Virada Cultural Paulista

Apresentado em SESCs de SP, MIS - Museu da Imagem e do Som, Festival de Resende-RJ e Fábricas de Cultura do Governo do Estado de SP

DIA DE MUDANÇA (EM breve)

Rafaela acabou de se mudar para uma vila e está ansiosa para conhecer seus novos vizinhos. Porém, Rafa é logo rejeitada por ser uma menina e não poder brincar com os meninos. Após um dilúvio inundar a vila, Rafa é a única esperança dos seus novos vizinhos, que irão aprender que sempre temos uma oportunidade de mudar!  

Premiado pelo Edital de Dramaturgia do ProAC

Em um pequeno quadrado traçado com giz, uma atriz é cercada de perto por espectadores, mostrando o lugar que a mulher (ainda) ocupa na sociedade.

 

Criado no Dep. de Artes Cênicas da USP, Solitária leva ao máximo a ideia de simplicidade cênica e trabalho corporal do ator.

Premiado pelo FTI-MG

Sucesso de crítica na Mostra Fringe de Curitiba

Abriu a Mostra de Arte da Juventude do SESC Ribeirão Preto

Integrou o Circuito TUSP e a programação do Proart da Prefeitura de São Paulo

Solitária

Espetáculos anteriores

Cavalo de Sombras

Baseado em Dom Quixote, o espetáculo foi realizado dentro de um ônibus em movimento. Realizou temporada no SESC Bertioga. 

Andarilhos

Baseado no conto O Andarilho, de Nietzsche, mistura atores com sombras, criadas pelos corpos dos atores. Foi apresentado nos SESCs São José dos Campos e Araçatuba.

O Monge e a Raposa

Baseado no conto O Monge e a Raposa, o espetáculo não possui fala, utilizando apenas os atores, sombras e manipulação de objetos. Participou do Circuito TUSP.