Para mulheres porcas, malvestidas e descabeladas.

anna carolina longano-96.jpg

Para Mulheres Porcas, Malvestidas e Descabeladas

 

traz, em dez contos distópicos com protagonismo de mulheres, questionamentos, deboches e críticas a esses retratos. Pessoas que se identificam com mulheres não são apresentadas como mocinhas, heroínas, mães salvadoras ou mulheres perfeitas, mas como pessoas com qualidades, defeitos, medos, dúvidas e certezas, reagindo como conseguem a um mundo violento.

Não esqueça, este livro é uma ficção. Mesmo que não pareça.

 

Capa?

 

O livro é selado pela própria autora em uma embalagem rústica. Para ler, é preciso rasgá-la - e o que vai sobrar é uma capa em branco.

O convite é para que cada pessoa manufature a própria capa - escrevendo, rabiscando, cortando, colando, como quiser - resgatando e valorizando o saber artesanal que é historicamente ligado às mulheres.

anna carolina longano-91.jpg
 

Prêmio

 

Para Mulheres Porcas, Malvestidas e Descabeladas ​é um projeto literário premiado pelo ProAC 2021 do Governo do Estado de São Paulo.

anna carolina longano-93.jpg
anna carolina longano-47.jpg
 

Autora

 

Anna Carolina Longano é escritora, atriz, pedagoga e pesquisadora. Doutoranda pela USP, investiga Mulheres, Feminismos, Corpo e Arte. Mestra em Ciências e Bacharela em Artes Cênicas, também pela USP, suas produções artísticas e acadêmicas sempre tiveram o corpo como foco.

 

Já foi chamada de porca, mas suas roupas encardidas perderam destaque quando começou a ser considerada bem-vestida. Recentemente, percebeu que, quando termina de fazer algo que gosta, está prazerosamente descabelada. 

 

Ações e contato

 

Além do livro, oferecemos cursos e conversa com a autora.

 

Tem interesse em falar com a gente?

É só entrar em contato por:

 

E-mail: contato@ciaruidorosa.com

 

Tel./WhatsApp: (11) 99503-1987 / (11) 97187-0044

Amazon_Kindle_logo.svg.png
google-play-logo.png

versão e-book à venda na amazon e no google play!

primeira edição física esgotada!