top of page

#6 O Pequeno Gui



Imagine um mundo onde você mandaria em tudo, escolheria tudo o que as pessoas podem ou não podem fazer... Seria muito legal, né? Mas espera... seria legal pra quem?

Leon, um pequeno leão, vira rei, criando leis absurdas que todos os animais deveriam seguir. Os bichos, no início, sentem muito medo, mas depois acabam se acostumando a viver num lugar triste e cruel. Até que o pequeno Gui resolve mudar essa situação...

Essa é a história do livro O Pequeno Gui, escrito e ilustrado por Mario Ramos, enviado pela editora WMF Martins Fontes, nossa parceira nessa temporada. Quer saber quem é Gui e o que ele fez pra mudar o mundo? Chegou a hora! Dê o play que a Cia. Ruído Rosa... CONTA! CONTA! CONTA!



Mande seu recado pra gente!

-www.ciaruidorosa.com

-contato@ciaruidorosa.com

*

Os episódios do Conta! Conta! Conta! também estão disponíveis no Spotify ou no seu app de podcasts favorito.

*

Você pode compartilhar o Conta! Conta! Conta! onde quiser! Só pedimos que dê os créditos pra Cia. Ruído Rosa, não altere o áudio e, claro, não faça uso comercial.

*

Gostou do desenho da Cia. Ruído Rosa? Conheça Cortezia!

*

Este podcast é uma produção da Cia. Ruído Rosa com o apoio da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Interpretação: Anna Carolina Longano e Vítor Freire

Roteiro: Anna Carolina Longano

Edição: Vítor Freire

Capa do episódio: Marcelo Cortez Bezerra

Divulgação: Aline Shirazi





*


bottom of page