#10 O Sapo é Sapo



Alguma vez você já tentou fazer alguma coisa e não conseguiu? Já percebeu que suas amigas e amigos sabem fazer coisas que você não sabe? E se você nunca souber fazer essas coisas?

O sapo estava vivendo mais um dia feliz, sendo verde e pulando por aí. Até que ele começou a perceber que a pata sabia fazer coisas que ele não sabia, assim como seus amigos: o rato, o porco, o coelho... Caramba, será que o sapo era o único que não sabia fazer nada?

Essa é a história de O Sapo é Sapo, livro escrito e ilustrado por Max Velthuijs, enviado pela editora WMF Martins Fontes, nossa parceira nessa temporada. Quer saber o que o sapo aprendeu nessa história? Chegou a hora! Dê o play que a Cia. Ruído Rosa... CONTA! CONTA! CONTA!



Mande seu recado pra gente!

-Instagram @ciaruidorosa

-facebook.com/ciaruidorosa

-www.ciaruidorosa.com

-contato@ciaruidorosa.com

*

Os episódios do Conta! Conta! Conta! também estão disponíveis no Spotify ou no seu app de podcasts favorito.

*

Você pode compartilhar o Conta! Conta! Conta! onde quiser! Só pedimos que dê os créditos pra Cia. Ruído Rosa, não altere o áudio e, claro, não faça uso comercial.

*

Gostou do desenho da Cia. Ruído Rosa? Conheça Cortezia!

-Instagram @corteziart

*

Este podcast é uma produção da Cia. Ruído Rosa com o apoio da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Interpretação: Anna Carolina Longano e Vítor Freire

Roteiro: Anna Carolina Longano

Edição: Vítor Freire

Capa do episódio: Marcelo Cortez Bezerra

Divulgação: Aline Shirazi

*