top of page

#9 Os livros de Maliq



Algumas vezes, a vida muda... muda para pior, muda para melhor, mas muda. E como será que lidamos com as mudanças e seguimos nossa vida?

Maliq era apenas uma criança, mas sua vida mudou rapidamente! Após perder a mãe, o pai e a casa em que vivia, Maliq ficou sozinho. Abandonado junto a milhares de livros, Maliq foi descobrindo o poder da leitura e que um dia até as piores coisas ficam para trás...

Essa é a história de Os livros de Maliq, livro escrito por Paola Predicatori e ilustrado por Anna Forlati, enviado pela editora Pequena Zahar, nossa parceira nessa temporada. Quer saber o que aconteceu com Maliq? Chegou a hora! Dê o play que a Cia. Ruído Rosa... CONTA! CONTA! CONTA!



Mande seu recado pra gente!

-www.ciaruidorosa.com

-contato@ciaruidorosa.com

*

Os episódios do Conta! Conta! Conta! também estão disponíveis no Spotify ou no seu app de podcasts favorito.

*

Você pode compartilhar o Conta! Conta! Conta! onde quiser! Só pedimos que dê os créditos pra Cia. Ruído Rosa, não altere o áudio e, claro, não faça uso comercial.

*

Gostou do desenho da Cia. Ruído Rosa? Conheça Cortezia!

*

Este podcast é uma produção da Cia. Ruído Rosa com o apoio da 1ª Edição do Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Interpretação: Anna Carolina Longano e Vítor Freire

Roteiro: Anna Carolina Longano

Edição: Vítor Freire

Capa do episódio: Marcelo Cortez Bezerra

Divulgação: Aline Shirazi

*


bottom of page